Evan do Carmo

Homem é arremessado de carro após participar de racha no Park Way

Deixe o seu comentário


 (Ed Alves/CB/D.A Press)Um homem foi arremessado do carro em que dirigia, nesta manhã de sexta-feira (8/4), após participar de um racha na DF-003. O acidente aconteceu por volta das 11h30 na altura da quadra 26 do Setor de Mansões do Park Way. Segundo o Corpo de Bombeiros, Dieysse Tavares Izidoro dos Santos de 21 anos foi levado consciente ao Hospital de Base do Distrito Federal.

Dieysse estava em um Corsa branco, placa JHS 0916 DF, quando perdeu o controle do carro. Ele estava participando de um racha com outro veículo, um Vectra preto, placa JHZ 8690 DF. O condutor do Corsa perdeu o controle, bateu em um meio fio e em outro carro em que estava uma psicóloga de 29 anos. Após as colisões, o Corsa ainda capotou diversas vezes. O motorista foi arremessado para fora do veículo pelo vidro do passageiro. A suspeita é de que ele estivesse sem cinto.

 (Ed Alves/CB/D.A Press )Já o condutor do Vectra não teve qualquer tipo de ferimento. Ele parou o carro, verificou a situação e depois foi embora. O caso será investigado pela 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) que se localizar o condutor pode autuá-lo pelo crime de direção perigosa.

Fonte:Correio

About these ads

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 49 outros seguidores