Evan do Carmo

Lista dos 330 mil beneficiados pelo programa Morar Bem é divulgada pelo GDF

96 Comentários


O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Geraldo Magela, divulgaram hoje (5/9) à tarde a relação completa dos 330 mil beneficiados pelo programa Morar Bem. A lista, disponível no site http://www.morarbem.df.gov.br, é resultado de uma revisão nos critérios de pontuação.

“Os primeiros da lista são aqueles que têm mais dependentes, mais tempo de Brasília e maior tempo de cadastro. Famílias com idosos ou pessoas portadoras de necessidades especiais também são prioridade”, enumerou Agnelo. “O objetivo é contemplar as pessoas com imóveis que tenham escritura, saneamento e infraestrutura.”

Com base nessa lista, as moradias serão entregues tanto por meio do programa Minha Casa, Minha Vida quanto por meio de parcerias do GDF com empresas. As primeiras 10 mil devem ser entregues em maio de 2012, e as famílias não poderão comprometer mais de 30% da renda para pagar por essas casas.

O auxiliar de limpeza Vicente Rodrigues dos Santos, 49 anos, ficou em segundo lugar entre os contemplados. Pai de cinco filhos – um deles, deficiente –, Santos nasceu em Brasília e sempre morou na capital. “Estou na lista desde 1999, mas nunca tinha recebido nada. Agora, com essa nova classificação, acredito que finalmente terei a casa própria”, comemora ele, que mora de favor na casa da irmã, no Recanto das Emas.

Tags: celular
96 thoughts on “Lista dos 330 mil beneficiados pelo programa Morar Bem é divulgada pelo GDF

  1. Gostaria de saber se meu nome consta da lista dos comtemplados; nâo estou conseguindo pela internet. Muito obrigado

    Gosto

  2. gostaria de saber se meu nome consta na lieta,pos não consigo ver pela internet…

    Gosto

  3. gostaria de saber se fui comtemplado,pois não conseguir ver pela internet,aguardo uma resposta.obrigado!!!

    Gosto

    • gostaria sim de saber quando vamos ver de verdade nos moradia da qui no paranoa as pessoa que esta sendo agradado para ser entregi nos moradia .

      Gosto

  4. onde esta a lista? pela internet

    Gosto

  5. BOM DIA, ALGUÉM JÁ CONSEGUIU VER ESSA LISTA PELA INTERNET?
    SE CONSEGUIRMA POR FAOR ME DIGA ONDE FOI, POR FAVOR.
    OBRIGADA.

    Gosto

  6. não consigo ver a lista será que ela existe mesmo???

    Gosto

  7. Também não estou conseguindo ver essa lista. Nem pelo site do morar bem, o que faço?

    Gosto

  8. fala sério divulgam a tal lista e ninguém tem acesso PARABÉNS GDF!!!

    Gosto

  9. Eu também gostaria muito de saber aonde estar esta lista, pois meu irmão foi contemplado, e até agora eu não conseguir visualiza-la.

    Gosto

  10. ao consigo encontrar a lista de comtenplados do morer bem

    Gosto

  11. gostaria d saber tambem se meu nome consta nesta lista

    Gosto

  12. kd esta listra que nimquem não ve…

    Gosto

  13. gostaria de saber se o meu nome esta na lista adenilcia ferreira de alencar

    Gosto

  14. gente quando alguem acha esta lista, divulquem por favor!
    pra quem não viu ainda.
    eu tambem não to consequindo!!!

    Gosto

  15. kd a bendita lista,goisa do gdf e td assim enrolada…quero novidade deste orgao publico e caotica como sempre entra e sai governo e nd muda so piora

    Gosto

  16. nao consigo ver a relaçao dos contemplados me ajudem a encontrar.

    Gosto

  17. COM CERTEZA UM DIA VAMOS ENCONTRAR A LISTA , PODE SER Q ELA ESTEJA DENTRO DO LOTE QUANDO RESOLVEREM ENTREGAR AOS COMTEMPLADOS .BJUS. OBRIGADOOOOOOOOOO.

    Gosto

  18. Eu consegui. No site morarbem

    Gosto

  19. è inacreditável como temos o acesso bem exemplificado…sobre o que é nosso por direito…pelo menos é assim que o governo diz…vai saber por que realmente não temos acesso ne´…? GDF?

    Gosto

  20. essa lista e invisivel ou o gdf esta brincando com a cara da populaçao

    Gosto

  21. ainda nao colocaram porque deve ser escolhida a dedo as pessoas

    Gosto

  22. cade a lista que vcs divugaram.gorvernaddor??????????

    Gosto

  23. gostaria de saber se fui contemplada ?

    Gosto

  24. cade essa lista ela e invisivel poxa ninguém consegue entrar pela net. se alguém conseguir me avisa por favor!!!

    Gosto

  25. è só ir no site do programa Morar bem.
    Eu consegui.

    Boa sorte!

    Nunca se esqueça que Jesus morreu por nós na cruz e que só Ele é o caminho para nos ligar a Deus.

    Gosto

  26. gente por favor se alguem conseguir ver esta lista me diga por favor,pois estou tonta de tanto olhar para esta tela e não acho nada…meu email é desiree.costacampos@hotmail.com

    Gosto

  27. Por favor se tem essa lista, ponha para ser vizualisada,

    Gosto

  28. por gostaria de saber se o meu nome consta na lista

    Gosto

  29. onde posso encontrar esta lista?sergio ferreira da silva.cpf 79703518168

    Gosto

  30. Nome : RENILDO OLIVEIRA SANTOS
    CPF : 882.942.691-15
    CLASSIFICAÇÃO : 130845
    SITUAÇÃO : Candidato inscrito

    Gosto

  31. A lista esta no site http://www.morarbem.df.gov.br, do lado esquerdo, consultar (cpf, nome…)

    Gosto

  32. gostaria de saber ser o meu nome esta na lista

    Gosto

  33. gostari de saber se o meu nome esta na lista minha inscri ;82.0172278-6

    Gosto

  34. Gostaria de saber se meu irmão João Batista da Costa
    foi contemplado nesta lista de 330 mil beneficiados pelo
    programa MORARBEM do governo do DF.
    CPF:739682931-34
    NASCIDO;13-09-1960

    Gosto

    • Nome : JOÃO BATISTA DA COSTA
      CPF : 739.682.931-34
      CLASSIFICAÇÃO : 279015
      CONDIÇÃO ESPECIAL : Família com Deficiente
      SITUAÇÃO : Candidato inscrito

      Gosto

  35. parabéns mesmo ..depois de 52 anos morando em brasília fiquei no fim da fila . é de lascar mesmo , ninguém acredita 35 mil….pontuação legal essa …vou morrer sem ver a tal casinha…

    Gosto

  36. Gostaria de saber se meu nome esta na lista Morar bem – TELAM MARIA DE LIMA,NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER NA INTERNET.OBRIGADO!

    Gosto

  37. kd a de lista !!!!!

    Gosto

  38. quero saber si estou na lista

    Gosto

  39. e brincadeira como vamos ver se fomos contemplados?eu hemmmmmmmmmmm quero saber se meu marido esta na lista roziano domingos de andrade CPF 00231756720

    Gosto

  40. gostaria de saber onde esta esta lista

    Gosto

  41. gostaria de saber se meu nome foi comtemplado na lista ,que a lista nao ta na net

    Gosto

  42. eu recadastrei no primeiro dia do cadastramento fui pesquisar si meu nome estava na lista e tomei um susto ñ havia nada , cadastro não encontrado .

    Gosto

  43. Gostaria de saber se meu nome foi contemplado, mas não consigo ver a lista!

    Gosto

    • meu nome e marlene tenho cinco finhos sou respossavel dum irmao com pobremas mentais moro ah 40 anos em brasilia e ja emtreguei todos documentos enuca fui chamada para receber o lote.cadastri novamente gostaria de saber como vai ficar minha situaçao.esta lista e empocivel alguei vela

      Gosto

  44. quero saber se ganhei minha casa
    nome:sueli cantanhede
    cpf:563.168.791-72
    classificassao:144849
    situaçao:Candidato inscrito

    Gosto

  45. Galera, o Edital com os nomes convocados esta nessa pagina http://www.codhab.df.gov.br/ , la esta os nomes de quem foi comtemplados…Boa Sorte

    Gosto

  46. gostaria de saber se meu nome consta nesta de beneficiado do programa mora bem

    Gosto

  47. gostaria de saber se meu nome consta nesta lista do pragrama morar bem do distrito federal e qual o numero em que estou obrigado

    Gosto

  48. Legal o programa!
    Deveria abranger muito mais pessoas

    Gosto

  49. quero saber onde posso ver os nomes dos beneficiarios, quero saber se meu nome tambem esta nessa lista?

    Gosto

  50. gostaria de saber onde posso achar essa lista dos contemplados…..obrigado

    Gosto

  51. Gostaria de saber minha colocação na lista do programa marar bem. Obrigado

    Gosto

  52. Gostaria de saber minha colocação na lista do programa marar bem. Obrigado
    Necessito saber se eu estou na lista dos beneficiados ?

    Gosto

  53. nao tou conseguindo ver a lista dos contemplados doprograma morar bem como que eu faço pra ver se o meu nome saiu nessa lista me ajude por favor

    Gosto

  54. gostaria muito de receber a minha casa tao esperada

    Gosto

  55. Cade a lista de pontuaçao dos novos cadastros.

    Gosto

  56. no dia que fiz minha inscriçao nao vie onde por os dependentes e fiquei sem dependentes so que tenho 4 filhos e mora aqui a mas de 18 anos como faço para reparar isso ??????

    Gosto

  57. eu gostaria de saber se meu nome foi contenprado na lista da coodhb

    Gosto

  58. eu gostaria de saber se meu nome foi contenprado na lista da coodhb

    Gosto

  59. PELO AMOR DE DEUS DIVULGUEM ESSA LISTA

    Gosto

  60. Gostaria de saber guando a torre digital de brasilia vai ser inalgurada de verdade

    Gosto

  61. meu nome e leonidasbonifacio tenho46 anos ;sou candango,casado no civil e no catolico fui contemplado em .2.009 com o documento de recebimento do lote.minha esposa tem 20 anos de brasilia,temos quatro filhos que nasceram em brasilia;refiz ocadastro;sou da listagem zero ,meu nome nao consta na lista dos comtemplados .sou fucionrio publico da secretaria de educacao de.,segurança do gdf .,meu numero de clasificaçao e454 ,eu nao era para ser um dos primeiros da lista?ja que e por ordem de chamada.

    Gosto

  62. programa de desnvolvimento urbano e habitaçao companhia de desemvolvimento hatacional dodistrito fe:assim nao da ?tenho pressa.sou eis empregada domestica,hoje sou do lar e dependo do meu marido com quatro crianças para criar,e so uma mae desesperada preocupada com o futuro dos seus filhos.tenho problemas nos ossos, ulsera no estomago.e sou guase cega para a rede publica o meu caso e isolado.obrigado.

    Gosto

  63. saiu lista zero um classificdo 454 nao e meu marido.entao e quem?seno que ele faz pare da primera lista.

    Gosto

  64. o maior sonho dos braslenses e sair do aluguel ou deixar de morar de favor,mas parece que esse e um sonho para poucos;eu sou uma delas que se eu realizar antes de morrer ou ficar cega,porque preciso de um transplante de cornea que so consigo fazer em sao paulo,por que nao tenho 20.000 para pagar essa cirurgia por que pago 550.00 de aluguel,se eu deixar um teto para os meus filhos eu vou morrer realizada.esse e meu ultimo sonho.vanirleia esposa de leonidas bonifacio classficado 454 candidato morar bem se e que um dia isso ira acontecer vai ser um milagre.

    Gosto

  65. gostaria de saber se meu nome costa na lista a ser entrege

    Gosto

  66. gostaria de saber se meu nome esta na relaçao dos candidatos a receber

    Gosto

  67. nao entendi a palavra moderaçao o que quer dizer

    Gosto

  68. eu preciso de um lugar para morar eu farei em setembro 15 anos de idadee até hoje nunca tive uma casa própia quero muito comemorar o meu aniversário de casa nova voces poderiam ma ajuda?

    Gosto

  69. quero saber se vai sai as casinha das cooperativas/ por favor alguem possa me responder

    Gosto

  70. eu fiz a escriçao nao teve nemhuma resposta ate agora moro em brasilia derde 1980 tenho 3 filhos nunca tive moradia nemhuma quasi morei em baixo da ponte com os meus filhos quen nao precisa resebi brimeiro isso e revoltante pra uma mae que luta tanto.

    Gosto

  71. Espero que desta vez eu seja contemplada, pois, chghuei em Brasília em 1977, me casei em 1981 a época meu marido já possuia uma inscrição para aquisição de casa, não fomos contemplados, meus filhos cresceram e casaram, me divorciei e nada.
    Agora neste governo estou confiante da contemplação.

    Gosto

  72. eu quero saber quais os criterios para ser comtemplado com uma moradia no df porque ja morro aqui ha mais de trinta anos e nunca fui comteplado nen com lote e muito pouco com casa, mais muita gente com menos tempo de brasilia ja foi comtemplado.

    Gosto

  73. nome denise pereira dos santos gostaria muito de receber a minha casa tao esperada

    Família com Deficiente obrigando

    Gosto

  74. Eu quero saber, se sou uma das sortudas; não o vi meu nome?Marcela Rejane alves.Obrigada”!

    Gosto

  75. RESPOSTA DO QUE? NAO VI NADA………………………..FOI……………………….

    Gosto

  76. quero saber cade a lista?

    Gosto

  77. gostaria de saber se meu nome consta na lista de contemplados.por favor!

    Gosto

  78. gostaria de saber se meu nome conta na lista de contemplados por favor

    Gosto

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 19.273 outros seguidores